O aplicativo de mensagens e chamadas gratuitas chinês WeChat alcançou (incluindo o Weixin) 846 milhões de usuários ativos mensais no terceiro trimestre de 2016, alcançando um crescimento anual de 30%, de acordo com resultados financeiros divulgados pelo Tencent.

O time do WeChat está testando alguns “mini programas” na plataforma que irão oferecer experiências nativas para o aplicativo sem precisar deixar a interface do WeChat, melhorando a conveniência do usuário para interações de baixa frequência, liberando espaço na memória dos smartphones e tornando mais fácil o compartilhamento social.

Os usuários ativos mensais do QQ, programa de mensagem instantânea gratuito mais popular na China somaram 877 milhões no terceiro trimestre de 2016, um aumento de 2% em relação ao ano anterior. Os dispositivos inteligentes do QQ cresceram 1% em relação ao ano passado.

A experiência do usuário foi beneficiada com novos recursos, como cmShow, um produto mobile da QQ que fornece aos usuários avatares pessoais animados, com os quais os é possível interagir com amigos no chat ou coletar itens de amigos para desbloquear novos recursos.

Durante os Jogos Olímpicos do Rio, o Tencent atraiu cerca de 100 milhões de usuários no QQ para participarem de uma campanha virtual de revezamento da tocha para construírem realidade virtual com interações de celular para celular.

Fonte: https://www.chinainternetwatch.com/19277/tencent-q3-2016/#ixzz4SH8Pbcta

Se você gostou da notícia compartilhe nos botões abaixo ou ao lado.

Fique atualizado, siga a gente no Instagram Facebook

Faça a análise SEO da sua empresa gratuitamente e em menos de 1 minuto. Análise Mercado Binário

Veja o texto original

Somos uma agência diferente, focada em vendas e automação.
http://criacaode.site
http://desenvolvimentode.site http://criacaositecuritiba.com

Até a próxima  🙂
Abraços Rodrigo Schvabe

Ou entre em contato conosco
Email: atendimento@mercadobinario.com.br


Endereço:
Mercado Binário

3ª andar – Av. João Gualberto, 1881 – Juveve,
Curitiba
Paraná
8003000

Telefones: (41)3908-8448
WhatsApp:(41)99547-3615