A Social Miner, plataforma de automação de marketing que combina inteligência artificial e People Marketing para identificar visitantes, foi uma das sete startups selecionadas pelo Google para integrar a segunda turma do Programa de Residentes do Campus São Paulo da gigante do Vale do Silício, o Google Campus.

Ao todo, 575 empresas se inscreveram no projeto. “Depois de longas semanas de análises, discussões e entrevistas com a ajuda de um comitê composto por empreendedores, investidores e especialistas do Google e do ecossistema, selecionamos a dedo o novo grupo de residentes”, afirmou a americana em seu blog.

Durante os próximos seis meses, a Social Miner e as demais empresas vão trabalhar em conjunto com o Google, gratuitamente, e manterão contato direto com investidores e especialistas da gigantes de buscas.

Confira abaixo a lista de startups que integram a segunda turma:

– A GUPY é uma plataforma SaaS para médias e grandes empresas que automatiza o recrutamento e facilita a seleção de talentos por meio da gestão e recomendação de candidatos com base em People Analytics e Inteligência Artificial.

– A Hondana transforma informação em uma ferramenta de rendimento de equipes. Através de uma plataforma de chatbot B2B a startup permite que empresas se comuniquem com suas equipes comerciais, capacitem seus colaboradores e meçam resultados por smartphone.

– A Lean Survey é uma startup que realiza pesquisas através de crowdsourcing. Qualquer usuário com um smartphone pode tornar-se um pesquisador através de treinamentos à distância e, com o uso do app, realizar entrevistas face a face remuneradas.

– O Moneto é uma plataforma de gestão de cobranças e pagamentos online para autônomos e microempreendedores realizarem transações através do seu aplicativo.

– O OriginalMy utiliza blockchain para registrar e autenticar documentos digitais, assinar contratos e preservar propriedade intelectual. – O Pluvi.On é uma rede de estações de medição de chuva que entrega informação em tempo real e hiperlocalizada. A startup utiliza machine learning para alertar a população, órgãos públicos e empresas para que se previnam de potenciais enchentes.

Se você gostou da notícia compartilhe nos botões abaixo ou ao lado.

Fique atualizado, siga a gente no Instagram Facebook

Faça a análise SEO da sua empresa gratuitamente e em menos de 1 minuto. Análise Mercado Binário

Veja o texto original

Somos uma agência diferente, focada em vendas e automação.
http://criacaode.site
http://desenvolvimentode.site http://criacaositecuritiba.com

Até a próxima  🙂
Abraços Rodrigo Schvabe

Ou entre em contato conosco
Email: atendimento@mercadobinario.com.br


Endereço:
Mercado Binário

3ª andar – Av. João Gualberto, 1881 – Juveve,
Curitiba
Paraná
8003000

Telefones: (41)3908-8448
WhatsApp:(41)99547-3615