O Social Media Examiner compilou dados que mostram um cenário preocupante para aquilo que já foi apontado como tendência de mercado: anúncio no Snapchat. Segundo o eMarketer, o Facebook faturou US$ 16,33 bilhões em publicidade no primeiro trimestre de 2017. O Google faturou US$ 5,24 bilhões. E o Snapchat, apenas US$ 770 milhões — o que não corresponde a nem 5% do faturamento do Facebook.

Outro dado preocupante diz respeito a marketing de influência. O Snapchat vem sendo apontado como uma plataforma perfeita para essa modalidade. No entanto, uma pesquisa da Blogovin mostra que o aplicativo é apenas a sétima plataforma mais usada por marcas em ações de influencer marketing nos Estados Unidos. Instagram, Facebook, Twitter, blogs, YouTube e até o Pinterest estão na frente. O Snapchat abriu capital neste ano e agora luta para provar valor.

Fonte: Tracto

Se você gostou da notícia compartilhe nos botões abaixo ou ao lado.

Fique atualizado, siga a gente no Instagram Facebook

Faça a análise SEO da sua empresa gratuitamente e em menos de 1 minuto. Análise Mercado Binário

Veja o texto original

Somos uma agência diferente, focada em vendas e automação.
Criação de site: Mercado Binário
http://desenvolvimentode.site http://criacaositecuritiba.com

Até a próxima  🙂
Abraços Rodrigo Schvabe

Ou entre em contato conosco
Email: atendimento@mercadobinario.com.br


Endereço:
Mercado Binário

3ª andar – Av. João Gualberto, 1881 – Juveve,
Curitiba
Paraná
8003000

Telefones: (41)3908-8448
WhatsApp:(41)99547-3615