A Worldpay, líder global em meios de pagamento, fez um levantamento que apontou que as vendas on-line de companhias aéreas e agências de viagens subiram antes da temporada de Carnaval deste ano.

A análise dos padrões de gastos dos consumidores constatou que as vendas de viagens on-line estão 58% maior quando comparado ao mesmo período do ano anterior*. E este número está prestes a crescer ainda mais nas duas semanas que antecedem a grande festa, já que os brasileiros aproveitam as ofertas de última hora para visitar a família e amigos, bem como comemorar o mundialmente famoso Carnaval.

Agências de viagens on-line e os sites que reúnem consumidores e comerciantes têm sido alguns dos maiores beneficiados, com um aumento massivo de 63% nas receitas ano-a-ano, com mais brasileiros afluem para destinos populares Carnaval para participar da festa.

Curiosamente, o valor médio da venda aumentou significativamente desde o ano passado, com os viajantes brasileiros gastando 55% a mais por reserva do que em 2016. Isso sugere que a confiança do consumidor brasileiro está aumentando, já que a economia mostra sinais de crescimento pela primeira vez em dois anos, após os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos[1].

“A animação para o Carnaval deste ano está muito bem e segue aumentando, com milhões de pessoas planejando suas viagens para o Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Olinda com suas famosas celebrações. O Ministério do Turismo já previu um aumento de 6%[2] no turismo de entrada no próximo ano, graças ao legado Olímpico. No entanto, os nossos dados sugerem que haverá um número crescente de turistas domésticos também”, comentou Juan D’Antiochia, General manager Worldpay na América Latina.

“O carnaval é um evento significativo no calendário para as empresas de viagens. As receitas de turismo durante o feriado tem projeção para bater R$ 5,8 bilhões este ano, de acordo com a Confederação Nacional de Comércio (CNC)[3]. As empresas inteligentes planejarão com antecedência para se beneficiar do boom das reservas on-line. Oferecer negócios especiais de Carnaval e garantir que as páginas de checkout sejam otimizadas para celular podem ser uma boa maneira de aumentar as vendas e ajudar os clientes a pagar o que quiserem”, acrescentou o executivo.

* Os valores referem-se à comparação anual dos dados das transações dos clientes nas três semanas anteriores ao Carnaval.

Sobre os dados:

Os números citados estão de acordo com os dados de transações de clientes globais da eCommerce da Worldpay para companhias aéreas e agências de viagens on-line no Brasil, entre 15/01 / 2016 e4 / 02/2016, em comparação com 23/01 / 2017-08 / 02/2017. Em 2015, a Worldpay processou 13,1 bilhões de transações para mais de 400 mil clientes.

[1]http://www.valor.com.br/brasil/4863974/mercado-revisara-previsao-do-pib-para-cima-cre-meirelles

[2]http://www.brasil.gov.br/turismo/2017/01/brasil-recebeu-6-6-milhoes-de-turistas-estrangeiros-em-2016

[3]http://cnc.org.br/noticias/economia/carnaval-devera-movimentar-r-58-bilhoes-no-turismo-brasileiro

Se você gostou da notícia compartilhe nos botões abaixo ou ao lado.

Fique atualizado, siga a gente no Instagram Facebook

Faça a análise SEO da sua empresa gratuitamente e em menos de 1 minuto. Análise Mercado Binário

Veja o texto original

Somos uma agência diferente, focada em vendas e automação.
http://criacaode.site
http://desenvolvimentode.site http://criacaositecuritiba.com

Até a próxima  🙂
Abraços Rodrigo Schvabe

Ou entre em contato conosco
Email: atendimento@mercadobinario.com.br


Endereço:
Mercado Binário

3ª andar – Av. João Gualberto, 1881 – Juveve,
Curitiba
Paraná
8003000

Telefones: (41)3908-8448
WhatsApp:(41)99547-3615