[ad_1]

A Maternidade Victor Ferreira do Amaral, localizada na Avenida Iguaçu, no bairro Água Verde, vai ficar fechada a partir de hoje. A medida vale até o dia 31 de julho para a realização de obras de melhoria. A intervenção será realizada na estrutura física do Centro Obstétrico. Além desta unidade, o Pronto Atendimento da Maternidade também terá as atividades suspensas até o fim do mês.

A maternidade faz parte do Complexo do Hospital de Clínicas, na Universidade Federal do Paraná. As pacientes que têm como referência a Maternidade Victor Ferreira do Amaral devem procurar a Maternidade do HC neste período de obras. De acordo com o HC, a Secretaria Municipal de Saúde já foi informada sobre as obras.

Até o dia 31 de julho, continuam funcionando normalmente na Maternidade Victor Ferreira do Amaral o ambulatório de pré-natal, a ecografia e a internação da Neonatologia.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3312-5000.

Repórter Joyce Carvalho

The post Pronto Atendimento e Centro Obstétrico da Maternidade Victor Ferreira do Amaral ficam fechados até o dia 31 appeared first on CBN Curitiba – A Rádio que toca notícia..

[ad_2]

Source link