Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal fez uma grande apreensão de drogas na manhã desta sexta-feira (2) em Céu Azul, na região oeste do Paraná. Houve uma tentativa de abordagem a um veículo com placas do Paraguai na BR-277, mas o motorista fugiu.

Houve um acompanhamento por um quilômetro, quando os policiais avistaram o veículo abandonado nas margens da rodovia. O motorista não foi localizado.
De acordo com a PRF, os agentes encontraram diversos tabletes de maconha durante a vistoria no veículo paraguaio. A droga foi levada para a delegacia de Matelândia, onde vai acontecer a pesagem de toda a apreensão. Mas a PRF estima que havia cerca de 800 quilos de maconha no veículo.

Foto: Divulgação PRF

Em outro caso registrado pela PRF, três pessoas foram presas após uma abordagem na BR-376 na região de Marialva, no noroeste do Paraná, na noite desta quinta-feira (1°). Eles estavam em um carro, onde foi encontrada uma embalagem de batata frita recheada de medicamentos trazidos do Paraguai.

Um dos ocupantes do automóvel informou ter adquirido os remédios na cidade de Salto del Guayra, no Paraguai, e os levaria até Londrina. Ao todo, foram contabilizados 210 comprimidos de Sibutramina, utilizado para a perda de peso, e 260 comprimidos para disfunção erétil.

Os presos foram encaminhados para a Polícia Federal de Maringá.

 

Repórter Joyce Carvalho

Click here to view full post