Já pensou em trabalhar na Endeavor? Então veja agora as experiências de quem conhece bem a nossa cultura — e aproveite que tem programa de seleção rolando!

De um lado, metas, foco em resultado e um time que trabalha junto para fazer a roda girar. Do outro, empreendedores impactados, criando exemplos e fomentando o ecossistema empreendedor no Brasil. A Endeavor é essa combinação de sonho grande e barriga no balcão; impacto e resultado; autonomia e responsabilidade.

Acreditamos que o empreendedorismo pode mudar o Brasil e o mundo. Por isso, queremos que cada vez mais empreendedores deem certo e mais gente possa empreender.

Uma organização feita de, por e para empreendedores. Literalmente. Por trás do trabalho de apoio, aceleração e formação de uma comunidade empreendedora, está um time que trabalha todos os dias para realizar o sonho grande: multiplicar o poder de transformação do empreendedor brasileiro.

Isis Paleo, gerente do time de Gente & Gestão da Endeavor, conta que “trabalhar na Endeavor é desenvolver responsabilidades muito cedo, ter acesso a uma rede de mentores e empreendedores com quem você aprende todos os dias e, ao mesmo tempo, estar em uma cultura preocupada com o seu desenvolvimento individual. Aqui, você é responsável pelo seu futuro!”

Conheça as vagas e candidate-se clicando aqui!

Mas o que é preciso para essa máquina girar? Fomos ouvir o próprio Time Endeavor para capturar esses insights — e inspirar mais gente a se juntar a nós!

Tem problema? Vai lá e resolve

Maria Silvia Trabulsi, formada em Administração de Empresas pela FEA/USP e Ciências Sociais pela PUC/SP, está há três anos na Endeavor — começou trabalhando com Gestão do Conhecimento, depois cuidou da produção de cursos online do Portal Endeavor, e agora coordena o time de Engajamento de Empreendedores. Ou seja, ela pode falar com propriedade sobre o ambiente de trabalho por aqui, e sobre como tem aprendido com isso.

Para Mar…

Click here to view full post