A rede Francisca joias, que conta com um dos maiores e-commerces de semijoias, divulgou uma pesquisa que mostra quais são as joias mais vendidas em cada região do Brasil. A pesquisa foi feita com mais de 650 representantes da marca no país – elas responderam ao questionário das semijoias que são mais vendidas no Sul, Sudeste, Centro- Oeste, Norte e Nordeste.

“Decidi com a minha equipe de projetos de marketing realizar este levantamento das semijoias preferidas pelas mães em cada região para entender mais o público e levar modelos inovadores para cada parte do país. Ouvir as clientes e vendedoras é a ponte de informações que precisamos para criar as semijoias. No Brasil temos vários design de jóias com expertise única, porém há pouca pesquisa sobre a aquisição desses itens”, afirmou Sabrina Nunes, CEO da loja e especialista em semijoias.

Confira os resultados por região:

Nordeste

A região Nordeste é uma das mais robustas em quantidade de público. A pedraria é algo notável no consumo das mulheres dessa região. Brincos com pedras naturais são os que mais são vendidos e trazem o conceito único da mulher do nordeste.

Sudeste

Principal polo de vendas da rede Francisca Jóias, essa região agrupa os 3 estados que mais adquirem semijoias do país – São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais- líderes no consumo atendem mulheres que não compram os itens apenas por serem bonitos devem ser confortáveis e traduzir o ritmo da vivência delas. Com isso, o produto mais adquirido são os brincos de franja que trazem personalidade e leveza para a rotina.

Centro-Oeste

Colares com cristais são os mais adquiridos pela mulher do Centro-Oeste do país. Os cristais são muitos comuns na região e apresentam cores únicas. O design de joias tem que ter a criatividade aguçada para lapidar esses cristais e formar colares com várias formas.

Norte

Braceletes são os itens mais adquiridos na região Norte do país. Com diversos temas, cores, e materiais diferentes essa semijoia mostra desde a religião ou fé da mulher do norte do país aos amuletos que as protegem.

Sul

Brincos do tipo pêndulo fazem a cabeças das mulheres do Sul. Com tamanho para ser visto e notado trazem a perspectiva das clientes dessa região. Vão bem com roupas de frio e por isso são bem consumidos.

Se você gostou da notícia compartilhe nos botões abaixo ou ao lado.

Fique atualizado, siga a gente no Instagram Facebook

Faça a análise SEO da sua empresa gratuitamente e em menos de 1 minuto. Análise Mercado Binário

Veja o texto original

Somos uma agência diferente, focada em vendas e automação.
http://criacaode.site
http://desenvolvimentode.site http://criacaositecuritiba.com

Até a próxima  🙂
Abraços Rodrigo Schvabe

Ou entre em contato conosco
Email: atendimento@mercadobinario.com.br


Endereço:
Mercado Binário

3ª andar – Av. João Gualberto, 1881 – Juveve,
Curitiba
Paraná
8003000

Telefones: (41)3908-8448
WhatsApp:(41)99547-3615