Existe um grande entrave separando o cliente mobile da venda, e esse problema está fora do alcance de lojistas. Segundo pesquisa realizada pela PwC (PricewaterhouseCoopers), eis a maior reclamação dos usuários na hora de fechar uma pedido: a tela é muito pequena.

Nos Estados Unidos, o levantamento revelou que 33,7% dos consumidores online acham seus celulares muito pequenos para realizar uma compra por meio deles.

Essa pode ser uma justificativa curiosa, mas as demais causas apontadas por clientes e que atrapalham o mcommerce são bem mais preocupantes.

Segundo a pesquisa, 23,9% dos entrevistados disseram que as versões mobile dos sites de compra não era fáceis de usar, enquanto 19% se sentem inseguros para fechar uma compra via smartphone.

A falta de conectividade ficou logo atrás: 17% afirmaram ter uma conexão de internet lenta, transformando a tarefa de adquirir um produto online por meio de dispositivos móveis um grande desafio. Já outros 15,8% simplesmente não têm acesso a redes Wi-Fi.

De acordo com a estimativa mais recente da eMarketer, 147,3 milhões de americanos vão usar smartphones para realizar alguma compra em 2017. Isso corresponde a cerca de 55% de todos os usuários mobile dos Estados Unidos.

Fonte: eMarketer

Se você gostou da notícia compartilhe nos botões abaixo ou ao lado.

Fique atualizado, siga a gente no Instagram Facebook

Faça a análise SEO da sua empresa gratuitamente e em menos de 1 minuto. Análise Mercado Binário

Veja o texto original

Somos uma agência diferente, focada em vendas e automação.
http://criacaode.site
http://desenvolvimentode.site http://criacaositecuritiba.com

Até a próxima  🙂
Abraços Rodrigo Schvabe

Ou entre em contato conosco
Email: atendimento@mercadobinario.com.br


Endereço:
Mercado Binário

3ª andar – Av. João Gualberto, 1881 – Juveve,
Curitiba
Paraná
8003000

Telefones: (41)3908-8448
WhatsApp:(41)99547-3615