Não existe nada mais extraordinário do que o momento da virada. Pode ser na vida, nos negócios ou no Ano-Novo. Para inspirá-lo nesse período, assista aos vídeos mais vistos no YouTube da Endeavor em 2017.

A vida de quem empreende é como um eterno salto de trapézio. Quando o balanço parece confortável demais, surge em você uma vontade de dar um novo salto para ver o que o espera ali na frente. É preciso coragem, ânimo e vontade para saltar. Mas no momento em que você flexiona os joelhos, ganha impulso e salta, é como se estivesse cruzando o vazio por um momento. No meio tempo entre soltar a barra detrás para capturar a que está logo à frente, você está suspenso no ar. Esse movimento o tira, literalmente, o chão. E por mais assustador que possa parecer, é o momento perfeito de mudar algumas certezas de lugar, se lançar a novos desafios e enxergar além — aproveitando a vista lá de cima.

Os vídeos mais vistos de 2017 são como impulsos para você dar um novo salto. Alguns o inspiram a ganhar o impulso que faltava. Outros o preparam para o trapézio que o espera lá na frente. Seja quais forem seus planos para 2018, que o salto seja leve, alto e o leve sempre para cima e adiante.

1) Day1 | Paola Carosella: “Os sonhos que eu tenho não têm limite”
Visto por 390.824 pessoas

Paola estava sentada no chão da sala, de madrugada, com uma folha de papel na mão. De um lado, ela escreveu tudo o que tinha até então e o que gostaria de ter dois anos depois. Naquele momento, com uma filha de 2 anos dormindo no quarto, Paola decidiu assumir uma dívida milionária e comprar a parte dos sócios no restaurante que gerenciava. Esse foi o Day1 de Paola Carosella.

No palco da Sala São Paulo, diante de mais de 50 mil pessoas assistindo ao vivo e online, ela contou a sua história. Com a coragem e sensibilidade de saltar do trapézio sem medo de perder o chão.

“Minha riqueza vem de olhar para trás e saber que eu sonhei alguma coisa, que …

Click here to view full post