A Netshoes foi premiada no ranking EXAME/IBRC de Atendimento ao Cliente como o e-commerce com melhor atendimento. Participaram dessa lista 116 empresas de todos os setores. A Netshoes foi a melhor colocada entre os e-commerces, ficando em 14º no ranking geral, que é liderado pelo Google, do segmento de TI, Natura, na área de cosméticos e Outback, no setor de varejo para alta e baixa renda. As 25 organizações mais bem colocadas recebem a premiação.

De acordo com Graciela Kumruian, COO (ChiefOperations Officer) da Netshoes, a empresa tem como visão ser referência global em experiência de compra online, fazendo com que o atendimento seja uma das prioridades na companhia, “Nós, do Grupo Netshoes, investimos forte na equipe de atendimento, mesclando treinamentos teóricos com práticos, a fim de atingir um suporte humanizado aos clientes.  Além disso, investimos muito em processos em toda a cadeia produtiva, pois isso com certeza trará uma melhor experiência ao nosso cliente.”, finaliza.

Para elaboração do ranking, pesquisadores do IBRC perguntaram a 5.089 pessoas -em quase 150 cidades de todos os estados do Brasil, quais empresas atenderam bem e quais atenderam mal. Os pesquisados também avaliaram o atendimento de cada empresapor meio de “clientes ocultos”, que realizam 11 interações via internet, telefone e, quando possível, pessoalmente, além de entrevistas com 25 clientes reais.

Sobre o Grupo Netshoes

O Grupo Netshoes é um dos principais grupos de e-commerce da América Latina, com faturamento de R$ 2 bilhões em 2015. A companhia foi fundada a partir da criação da Netshoes.com.br, hoje considerado o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações próprias no Brasil, Argentina e México. Com mais de 2 mil colaboradores e uma média superior a 50 milhões de visitantes únicos por mês, a empresa opera mais de 20 e-commerces na América Latina, como as lojas oficiais da NBA, NFL, UFC e principais clubes de futebol dos países em que está presente como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, River Plate, Chivas, América do México, entre outros.

Sua atuação é reconhecida com mais de 40 prêmios nos últimos três anos em áreas como tecnologia & inovação, logística, relacionamento com o cliente, marketing e outras. Há cinco anos consecutivos, é apontada como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e, em 2015, foi eleita líder no segmento de e-commerce.

Com a consolidação no mercado esportivo e com o know-how adquirido a partir da construção da cultura de e-commerce na região, a companhia expandiu sua atuação para o segmento de moda e lançou a loja virtual Zattini.com.br, em dezembro de 2014.

Comprometido com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, o Grupo Netshoes é guiado pela inovação e conectividade em multiplataformas. A empresa foi pioneira no relacionamento com o consumidor nas redes sociais – nas quais reúne mais de 10 milhões de fãs – e foi a primeira varejista no mundo a oferecer a navegação gratuita em seus e-commerces por meio da rede móvel.

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