Na próxima quarta-feira (26), às 15h, o Albert Deweik, CEO da NeoAssist, vai oferecer uma mentoria coletiva, pública e gratuita, para todos que quiserem entender como aumentar os índices de satisfação do cliente à partir do atendimento.
 
Será possível entender um panorama geral do que ainda precisa ser feito para melhorar no atendimento no Brasil e no mundo e como ele pode participar ativamente desta transformação, fazendo com que cada vez mais empresas pensem, primeiro, em deixar seus clientes felizes.
 
Detalhes do Evento:
 
Data: 26 de Abril (quarta-feira)
Horário: 15h (horário de Brasília)
Duração: 45 minutos de apresentação
Onde: http://conteudo.blog.neoassist.com/webinar-satisfacao-clientes?utm_source=facebook&utm_medium=post&utm_campaign=kit-satifa%C3%A7%C3%A3o-do-cliente?utm_source=imprensa&utm_medium=release&utm_campaign=institucional

Se você gostou da notícia compartilhe nos botões abaixo ou ao lado.

Fique atualizado, siga a gente no Instagram Facebook

Faça a análise SEO da sua empresa gratuitamente e em menos de 1 minuto. Análise Mercado Binário

Veja o texto original

Somos uma agência diferente, focada em vendas e automação.
http://criacaode.site
http://desenvolvimentode.site http://criacaositecuritiba.com

Até a próxima  🙂
Abraços Rodrigo Schvabe

Ou entre em contato conosco
Email: atendimento@mercadobinario.com.br


Endereço:
Mercado Binário

3ª andar – Av. João Gualberto, 1881 – Juveve,
Curitiba
Paraná
8003000

Telefones: (41)3908-8448
WhatsApp:(41)99547-3615