Líder e pioneiro no segmento de cashback – devolução em dinheiro de parte do valor gasto em compras -, o Méliuz acaba de lançar seu serviço para lojas físicas na cidade de São Paulo. A partir de agora, os clientes da empresa também serão recompensados em dinheiro por suas compras no varejo local. São mais de 500 estabelecimentos parceiros, dentre eles Mundo Verde, Bar Filial, postos de gasolina, Temakeria e Cia, Hooters, Esmalteria Nacional, La Gloria Pizza Bar, Brunella, Los Picos, filiais do Subway, Grill Hall, Hakka Sushi, Attimo e Cold Stone.

Em março, o Méliuz lançou o cashback no mundo físico em Belo Horizonte e os resultados têm sido positivos, segundo a empresa. “Em apenas duas semanas, nosso app teve mais de 100 mil instalações e aumentamos em 19% o volume de vendas dos nossos parceiros”, contabilizou Israel Salmen, CEO do Méliuz.

Para receber o dinheiro de volta nas lojas, o consumidor só precisa pedir para pagar suas compras usando a máquina de cartão do Méliuz. O equipamento opera normalmente para crédito e débito. Após a conclusão do pagamento, basta digitar o número do celular e o dinheiro devolvido já aparece na conta do Méliuz. Por meio do app, o consumidor consegue acompanhar todas as movimentações e solicitar o resgate do dinheiro direto para sua conta bancária.

A porcentagem de dinheiro devolvida varia de acordo com o parceiro e com o dia da semana. Frequentemente, são lançadas ofertas especiais em que o cliente pode receber de volta até 120% do que gastou. No aplicativo do Méliuz, os usuários podem conferir as promoções que estão em vigência, ver os estabelecimentos próximos que são parceiros do Méliuz e a porcentagem de dinheiro devolvida em cada um. O aplicativo é gratuito e está disponível para download na App Store e no Google Play.

Além de dinheiro de volta em todas as compras, inclusive pela internet, o Méliuz também recompensa os clientes que usam a 99. Passageiros das cidades de São Paulo, Barueri, Carapicuíba, Diadema, Guarulhos, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul recebem de volta, em dinheiro, uma parte do valor da corrida. O cashback é de 2,5% para corridas normais e 5% em corridas POP (serviço ofertado por meio de carros particulares na cidade de São Paulo).

Tendo a meta de repetir no mundo físico o mesmo sucesso alcançado nas compras online, o Méliuz pretende investir mais de R$ 80 milhões na expansão do negócio em 2017. No primeiro semestre, a empresa deve finalizar a implantação do sistema de cashback em mais de 10 mil parceiros, como supermercados, postos de gasolina, lanchonetes, lojas e restaurantes em todo o Brasil.

Lojistas

A devolução de parte do dinheiro gasto em compras não é vantajoso apenas para os consumidores. Os estabelecimentos também se beneficiam por oferecer cashback aos seus clientes.

Segundo pesquisa realizada com os clientes de uma rede de supermercados já parceira do Méliuz, 35% dos consumidores afirmaram que o supermercado em questão não era sua primeira opção de compra antes da implementação do benefício. “Quando se devolve dinheiro direto na conta bancária, o risco de frustração praticamente não existe, uma vez que o consumidor pode utilizá-lo da maneira que quiser, de acordo com sua vontade e planos”, ressaltou Salmen.

O varejista que deseja se tornar parceiro do Méliuz, deve se cadastrar no site www.meliuz.com.br ou mandar e-mail para: parceiros@meliuz.com.br

Se você gostou da notícia compartilhe nos botões abaixo ou ao lado.

Fique atualizado, siga a gente no Instagram Facebook

Faça a análise SEO da sua empresa gratuitamente e em menos de 1 minuto. Análise Mercado Binário

Veja o texto original

Somos uma agência diferente, focada em vendas e automação.
http://criacaode.site
http://desenvolvimentode.site http://criacaositecuritiba.com

Até a próxima  🙂
Abraços Rodrigo Schvabe

Ou entre em contato conosco
Email: atendimento@mercadobinario.com.br


Endereço:
Mercado Binário

3ª andar – Av. João Gualberto, 1881 – Juveve,
Curitiba
Paraná
8003000

Telefones: (41)3908-8448
WhatsApp:(41)99547-3615