Dispositivos móveis praticamente conquistaram a internet na China. De acordo com um levantamento feito pelo Centro de Informação da Rede de Internet Chinesa, 95,1% dos internautas do país utilizaram celulares ou tablets para ficar online em 2016.

Segundo o anuário “Relatório Estatístico sobre Desenvolvimento da Internet na China”, cerca de 695,3 milhões de pessoas acessaram a internet por meio de dispositivos móveis – o dobro do estimado nos Estados Unidos, por exemplo.

A quantidade total de internautas, de acordo com o órgão, foi de 731 milhões no ano passado, contra 688 milhões em 2015. Apesar de apresentar números considerados fora da curva, o acesso à rede mundial de computadores ainda não é realidade para muita gente: 53,2% da população chinesa consegue entrar na internet (a proporção no Brasil é de 54,9% e, nos Estados Unidos, entre 83% e 90%, de acordo com diferentes estudos).

O acesso na área rural da China deve se tornar mais forte nos próximos anos: metade da população vivia em áreas urbanas ao fim de 2015 (a informação é da Secretaria Nacional de Estatísticas da China), e a pesquisa do Centro de Informação da Rede de Internet Chinesa mostrou que cerca de 72,6% dos usuários de internet vivem nos centros urbanos. A adoção nas áreas rurais tem crescido lentamente.

Fonte: eMarketer

Se você gostou da notícia compartilhe nos botões abaixo ou ao lado.

Fique atualizado, siga a gente no Instagram Facebook

Faça a análise SEO da sua empresa gratuitamente e em menos de 1 minuto. Análise Mercado Binário

Veja o texto original

Somos uma agência diferente, focada em vendas e automação.
http://criacaode.site
http://desenvolvimentode.site http://criacaositecuritiba.com

Até a próxima  🙂
Abraços Rodrigo Schvabe

Ou entre em contato conosco
Email: atendimento@mercadobinario.com.br


Endereço:
Mercado Binário

3ª andar – Av. João Gualberto, 1881 – Juveve,
Curitiba
Paraná
8003000

Telefones: (41)3908-8448
WhatsApp:(41)99547-3615