Segundo Philip Kotler, um dos maiores consultores de marketing norte-americano, conquistar um novo cliente custa de 5 a 7 vezes mais que manter um atual. É por isso que gerar leads qualificados é uma das tarefas mais importantes para quem tem um negócio online. Nesta etapa do funil de vendas, a equipe comercial e de vendas costuma gastar mais tempo, dinheiro e energia.

Agora, imagine gerar leads para outras lojas virtuais e elas gerarem leads de volta para você. Esta é a proposta do LeadGrid, uma empresa que nasceu da ideia de  encontrar novos clientes para quem quer manter o crescimento e sair dos tradicionais canais de publicidade. Ela é a mais nova parceira do E-Commerce Brasil e vai se juntar às demais marcas que trabalham em sociedade, como a Social Miner.

“Estamos muito animados com a parceria. Eu pessoalmente, que acompanho o E-commerce Brasil desde o começo, já me sentia parte da família. Agora, coroamos esse sentimento com essa parceria”, afirmou Fabio Seixas, CEO do LeadGrid e fundador da Camiseteria.com.

“Para nós, termos o E-commerce Brasil como sócio chancelando os nossos produtos como uma solução relevante para o mercado é de grande importância, já que serviços inovadores como o nosso precisam quebrar algumas barreiras de entrada, algo em que o E-commerce Brasil certamente irá ajudar”, completou.

A empresa desenvolveu o conceito inicial da Rede de Troca de Cupom de Desconto, que usa as Páginas de Agradecimento das lojas online para oferecer aos consumidores cupons de desconto de outras lojas online. “Em vez de depender somente de canais de publicidade de terceiros, por que não alavancar o relacionamento entre muitas lojas online para ajudar a achar um novo cliente?”, explicou Seixas.

Na opinião de Tiago Baeta, fundador do E-Commerce Brasil, a nova parceria começa com o pé direito já nos valores que ambas as empresas cultivam. Para ele, a proposta da empresa que foi lançada no Fórum E-Commerce Brasil 2016, é inovadora, exige um investimento justo e possui retornos muito satisfatórios. “O LeadGrid tem uma essência colaborativa que favorece a união das lojas online, uma visão que nós do E-Commerce Brasil compartilhamos”, concluiu Baeta.

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Até a próxima  🙂
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