Pesquisa anual realizada pelo Mercado Livre Classificados com internautas usuários do site aponta que os brasileiros pretendem gastar mais com aluguel de imóveis no Carnaval de 2017 em relação a anos anteriores. Em fevereiro deste ano, 35% dos entrevistados afirmaram que vão pagar mais de R$ 200 por dia na locação de imóveis durante a folia, enquanto, no mesmo mês de 2016, este percentual era de 26%. Ao mesmo tempo, o número de respondentes que irão gastar até R$ 200 caiu de 74% em 2016 para 64% neste ano.

A disposição de ampliar o investimento na diversão também se mostra quando a pergunta é onde se hospedar durante o Carnaval. O interesse por alugar um imóvel para curtir o Carnaval subiu de 14% em 2016 para 39% em 2017. Por outro lado, diminuiu a intenção de hospedagem na casa de amigos ou familiares – de 35% no ano passado para 16% em 2017. A opção de se hospedar em hotel ou pousada se manteve estável em 41%.

“Esses dados refletem a paixão do brasileiro pelo Carnaval aliada a maior facilidade de acesso as ofertas de imóveis para locação proporcionada pela internet, seja por meio de desktops, notebooks, tabletes ou smartphones”, afirma Caio Ribeiro, diretor do Mercado Livre Classificados.

Os aspectos mais importantes na hora de alugar um imóvel são localização (34%), preço (20%) e segurança (18%). A maioria (74%) prefere usar a internet para pesquisar o imóvel, enquanto 13% preferem entrar em contato direto com o dono e 5% consultam uma imobiliária.

Dentre os que optam pela internet, 29% citam a praticidade como maior benefício e 27% melhores preços. Variedade de imóveis disponíveis e confiança no site estão empatados com 21%.

A experiência de ter alugado um imóvel pela internet é muito boa e boa para 92% dos participantes do levantamento. O percentual de quem pretende viajar nos próximos meses é de 65%. Destes, 34% pretendem viajar no Carnaval.

Praia – a preferência nacional – Este sempre foi o destino preferido, em todas as pesquisas anteriores. Mas neste ano foi praticamente uma unanimidade: de 44% da preferência em 2016, a praia passou a ser a opção para 81% dos entrevistados. Os 19% restantes se dividem entre Montanha, Cruzeiro Marítimo e outros.

A pesquisa foi realizada entre 6 e 13 de fevereiro, com 1.257 internautas das regiões Sudeste (58%), Sul (16%), Nordeste (13%), Centro Oeste (9%) e Norte (3%).

Se você gostou da notícia compartilhe nos botões abaixo ou ao lado.

Fique atualizado, siga a gente no Instagram Facebook

Faça a análise SEO da sua empresa gratuitamente e em menos de 1 minuto. Análise Mercado Binário

Veja o texto original

Somos uma agência diferente, focada em vendas e automação.
http://criacaode.site
http://desenvolvimentode.site http://criacaositecuritiba.com

Até a próxima  🙂
Abraços Rodrigo Schvabe

Ou entre em contato conosco
Email: atendimento@mercadobinario.com.br


Endereço:
Mercado Binário

3ª andar – Av. João Gualberto, 1881 – Juveve,
Curitiba
Paraná
8003000

Telefones: (41)3908-8448
WhatsApp:(41)99547-3615