O Facebook anunciou, na última sexta-feira, uma série de mudanças nas opções de anúncios na plafatorma – entre elas estão mais opções de métricas e impulsionamento de vídeos com tempo específico.

As novidades serão implantadas no decorrer de 2017. A mais sensível será a flexibilização de compra de anúncios de vídeo não só no site como também no Instagram e no Audience Network, ambos controlados pela empresa americana. Agora, o Facebook oferece outras três opções:

Compra por visualização completa: Os anunciantes vão apenas pagar por anúncios de vídeos, com duração de até 10 segundos, que forem visualizados por completo

Compra de dois segundos: Ele é compatível com o padrão de vídeo do MRC, onde pelo menos 50% dos pixels do anúncio sejam assistidos por dois segundos contínuos ou mais;

Compra com áudio ligado: Essa opção oferece aos anunciantes a possibilidade de especificar se querem pagar por vídeos visualizados com o áudio ligado.

Outra alteração sensível será na especificidade de medição de audiência, principalmente no ambiente mobile, onde o tempo de interação com as postagens muitas vezes não chega a um minuto. O Facebook afirmou que vai começar a prover dados específicos sobre visualização e duração para anúncios, incluindo os milisegundos que uma ad ficou exposta na tela, os milisegundos que 50% do anúncio ficou exposta em uma tela e os milisegundos em que 100% da propaganda apareceu para o usuário.

As outras duas novidades são auditoria e verificação de dados com empresas parceiras “para entender as necessidades de mensuração [dos clientes] em temas específicos como alcance, atribuição, demografia, lift de marca, vendas off-line e métricas para aplicativos móveis.”

“Estamos confiantes que essas novas opções, quando combinadas com as práticas criativas para mobile, vão ajudar a entregar anúncios de vídeo mais bem executados para mais pessoas que vão não só assistir a estes vídeos, mas tomar uma ação”, afirmou o Facebook.

Se você gostou da notícia compartilhe nos botões abaixo ou ao lado.

Fique atualizado, siga a gente no Instagram Facebook

Faça a análise SEO da sua empresa gratuitamente e em menos de 1 minuto. Análise Mercado Binário

Veja o texto original

Somos uma agência diferente, focada em vendas e automação.
http://criacaode.site
http://desenvolvimentode.site http://criacaositecuritiba.com

Até a próxima  🙂
Abraços Rodrigo Schvabe

Ou entre em contato conosco
Email: atendimento@mercadobinario.com.br


Endereço:
Mercado Binário

3ª andar – Av. João Gualberto, 1881 – Juveve,
Curitiba
Paraná
8003000

Telefones: (41)3908-8448
WhatsApp:(41)99547-3615