O novo consumidor, chamado de consumidor 3.0, tem papel ativo, decisor, está cada vez mais exigente e busca nada menos que um atendimento de excelência.

Sabemos como é difícil e caro conquistar um novo cliente. Mas como fazer para que ele se encante com sua empresa durante todas as etapas do processo? Como criar uma jornada de compra humanizada e personalizada para que ele se sinta satisfeito?

“Apesar de toda a automação e algoritmos inteligentes presentes na maioria dos e-commerces, existe uma parte da experiência que não pode ser substituída por tecnologia.”, diz Ricardo Rodrigues, CEO da Social Miner.  A startup de tecnologia, especializada em inteligência artificial e automação de marketing, se uniu a duas grandes referências no mercado, Neoassit, plataforma de relacionamento pós venda e Agência Mestre, especializada em SEO e Inbound Marketing, para criar um guia de humanização da jornada de compra do consumidor.

O conteúdo contempla dicas e soluções para todas as fases da jornada, desde a aquisição à venda e ao atendimento. O download é gratuito, e você pode acessar o material nesse link: https://goo.gl/5caqCn

Se você gostou da notícia compartilhe nos botões abaixo ou ao lado.

Fique atualizado, siga a gente no Instagram Facebook

Faça a análise SEO da sua empresa gratuitamente e em menos de 1 minuto. Análise Mercado Binário

Veja o texto original

Somos uma agência diferente, focada em vendas e automação.
http://criacaode.site
http://desenvolvimentode.site http://criacaositecuritiba.com

Até a próxima  🙂
Abraços Rodrigo Schvabe

Ou entre em contato conosco
Email: atendimento@mercadobinario.com.br


Endereço:
Mercado Binário

3ª andar – Av. João Gualberto, 1881 – Juveve,
Curitiba
Paraná
8003000

Telefones: (41)3908-8448
WhatsApp:(41)99547-3615