O que esperar de um setor cujo crescimento tem sido de dois dígitos e, segundo o Google, vai dobrar de tamanho até 2021? Para Pedro Guasti, CEO da E-bit, o e-commerce tende a se se desenvolver com a chegada de novos players e mais pesquisas sobre o comportamento do consumidor.

Guasti vai participar, no próximo dia 7, da Conferência E-Commerce Brasil Nordeste, que ocorrerá nos dias 6 e 7 de dezembro em Fortaleza. Na sua palestra, ele abordará as perspectivas do comércio eletrônico para 2017 e como trabalhar com elas. Veja aqui como se inscrever.

Segundo o especialista, apesar do momento econômico desfavorável, o e-commerce tem mostrado forças de recuperação – e organizar o negócio amparado em dados pode ser um primeiro passo para o sucesso.

“A maior parte do faturamento, 24%, é de eletrodomésticos, mas investir nessa área pode não ser uma boa ideia”, afirmou Guasti durante a Conferência Rio. “Os produtos são caros, visados por fraudes e você vai concorrer com grandes empresas. A grande sacada é apostar nas outras categorias”, sugeriu.

Outra tendência, segundo Guasti, é as empresas trabalharem cada vez menos com o frete grátis, dando fim a uma atitude que se mostra insustentável principalmente para pequenos lojistas.

“O que percebemos, também, são empresas reduzindo o parcelamento e estimulando o pagamento à vista para fazer o seu caixa”, cravou.

Serviço:

Conferência E-Commerce Brasil Nordeste 2016

Quando? 6 e 7 de dezembro de 2016

Onde? Rua Osvaldo Araújo, 100, Praia do Futuro, Fortaleza (CE)

Inscrições: www.ecommercebrasil.com.br/conferencia-nordeste-2016/

Se você gostou da notícia compartilhe nos botões abaixo ou ao lado.

Fique atualizado, siga a gente no Instagram Facebook

Faça a análise SEO da sua empresa gratuitamente e em menos de 1 minuto. Análise Mercado Binário

Veja o texto original

Somos uma agência diferente, focada em vendas e automação.
http://criacaode.site
http://desenvolvimentode.site http://criacaositecuritiba.com

Até a próxima  🙂
Abraços Rodrigo Schvabe

Ou entre em contato conosco
Email: atendimento@mercadobinario.com.br


Endereço:
Mercado Binário

3ª andar – Av. João Gualberto, 1881 – Juveve,
Curitiba
Paraná
8003000

Telefones: (41)39088188
(41)35038475
(41)95473615