Assista online e gratuitamente ao principal evento de inspiração para empreendedores: o Day1 especial da Semana Global do Empreendedorismo, no dia 23 de novembro, a partir das 9h30.

Muitos dizem que o ano já acabou, que o Natal está logo ali e 2018 está batendo à porta. Mas quem empreende sabe: ainda tem muito 2017 pela frente! Por isso, antes de começarem as retrospectivas que nos fazem olhar para trás, queremos convidá-lo a continuar seguindo em frente.

No dia 23 de novembro, a partir das 9h30, em comemoração à Semana Global do Empreendedorismo, acontece mais uma edição do Day1: o evento de histórias empreendedoras da Endeavor.

Nele, sobem ao palco empreendedores que sempre tiveram energia para continuar em frente, mesmo quando as montanhas pareciam ficar cada vez maiores. Eles poderiam ter estacionado em várias partes da jornada, principalmente quando eram chamados de loucos, ou quando os outros diziam que eles já tinham “chegado lá”. Mas escolheram seguir. Talvez porque enxergassem no horizonte um sonho grande a se realizar. Ou talvez porque concordassem com o que Guimarães Rosa dizia: “O real não está nem na saída e nem na chegada; ele se dispõe para a gente é no meio da travessia.”

O que é o Day1?

O Day1 é o dia que chacoalha a nossa vida. Que nos faz perder o equilíbrio por um instante e quase cair para trás. Uma situação, um clique ou uma certeza que nos tira do prumo e nos coloca na jornada em busca de algo maior. Desse dia em diante, não queremos mais cruzar os braços e permanecer por muito tempo no mesmo lugar. Muito menos desistir para voltar atrás. Depois de viver o Day1, você só consegue andar em uma direção: para frente. Se ele o faz ter certeza de que está no caminho certo, é hora de apertar o passo. Mas se indica que você pegou a direção errada, esse é o convite para você mudar de rota.

Quem são os confirmados do Day1?

Adriana BarbosaEmpreendedora da Feira Preta

Depois de perder o em…

Click here to view full post