Não chega a ser surpresa que o tempo gasto em redes sociais nos smartphones seja grande entre os millennials. Mas uma pesquisa da Nielsen mostra que os usuários mais velhos têm começado a usar seus aparelhos móveis para essa finalidade com mais frequência.

Segundo o relatório da empresa referente ao terceiro trimestre de 2016, cerca de 75% daqueles acima de 50 anos gastam a maior parte do seu tempo nas redes sociais em celulares ou tablets.

O número explode quando o recorte é com millennials. Aproximadamente 90% do seu tempo nas redes sociais ocorre em aparelhos mobile.

Consequentemente, usuários mais jovens de sites como Facebook e Instagram estão menos propensos a acessar esses endereços usando um computador: apenas 12% dos internautas entre 18 e 34 anos usam o PC nesses casos.

O estudo também apontou para uma diferença considerável entre mulheres e homens no uso de redes sociais. Segundo a Nielsen, entre as usuárias do sexo feminino, 25% do seu tempo semanal é gasto com mídias sociais (algo em torno de 6,5 horas), enquanto os homens utilizam esses sites cerca de 19% da sua semana (4,2 horas).

Fonte: eMarketer

Se você gostou da notícia compartilhe nos botões abaixo ou ao lado.

Fique atualizado, siga a gente no Instagram Facebook

Faça a análise SEO da sua empresa gratuitamente e em menos de 1 minuto. Análise Mercado Binário

Veja o texto original

Somos uma agência diferente, focada em vendas e automação.
http://criacaode.site
http://desenvolvimentode.site http://criacaositecuritiba.com

Até a próxima  🙂
Abraços Rodrigo Schvabe

Ou entre em contato conosco
Email: atendimento@mercadobinario.com.br


Endereço:
Mercado Binário

3ª andar – Av. João Gualberto, 1881 – Juveve,
Curitiba
Paraná
8003000

Telefones: (41)3908-8448
WhatsApp:(41)99547-3615