Os Correios lançaram, nesta quinta-feira (9), projeto piloto direcionado a segmentos de negócios específicos. Chamado Correios Lista, o serviço mapeou regiões geográficas que podem ser selecionadas de acordo com o interesse do cliente. Segundo a empresa, são mais de 600 mil endereços qualificados por ramo de atividade em 22 diferentes segmentos de negócios na capital paulista e 28 municípios da Grande São Paulo e Litoral, além da cidade de Belém, no Pará.

A classificação dos endereços por segmento possibilita a empresas realizarem envio de comunicação para públicos específicos. Por exemplo, uma rede de cosméticos pode realizar o envio de comunicação direcionada somente para salões de beleza. O cliente também pode selecionar a localização geográfica que pretende atingir, podendo ser a cidade inteira de São Paulo, municípios ou bairros específicos.

Os dados contidos no Correios Listas, de acordo com os Correios, foram conferidos in loco. Durante a percorrida, carteiros conferiram em sua listagem se o estabelecimento comercial apontado estava realmente naquele endereço ou se alguma mudança havia ocorrido. Para contratar o serviço, é preciso entrar em contato pelo e-mail marketingdireto@correios.com.br.

Se você gostou da notícia compartilhe nos botões abaixo ou ao lado.

Fique atualizado, siga a gente no Instagram Facebook

Faça a análise SEO da sua empresa gratuitamente e em menos de 1 minuto. Análise Mercado Binário

Veja o texto original

Somos uma agência diferente, focada em vendas e automação.
http://criacaode.site
http://desenvolvimentode.site http://criacaositecuritiba.com

Até a próxima  🙂
Abraços Rodrigo Schvabe

Ou entre em contato conosco
Email: atendimento@mercadobinario.com.br


Endereço:
Mercado Binário

3ª andar – Av. João Gualberto, 1881 – Juveve,
Curitiba
Paraná
8003000

Telefones: (41)3908-8448
WhatsApp:(41)99547-3615