O IEMI – Inteligência de Mercado, em pesquisa recente, através da internet e com 1.575 respondentes, colheu novas formulações de compras por parte dos consumidores de vestuário. Matéria publicada pelo jornal Valor, mostra detalhes e fatores novos indicando que o consumidor foge da compra por impulso e busca roupas clássicas.

De acordo com o estudo, o consumo de peças de vestuário baixou de 6,5 bilhões em 2014 – antes da crise consolidar-se – para 5,8 bilhões no ano passado, o que representou uma queda de 10,8%.

O valor gasto por compra cresceu 26%, passando de uma média de R$ 237 para R$ 299. “Esse aumento aconteceu porque os consumidores de baixa renda reduziram muito as compras, enquanto os de alta renda mantiveram o nível. Proporcionalmente, as classes A e B tiveram uma participação maior no consumo nos últimos dois anos”, disse Marcelo Prado, diretor do IEMI.

Link para a matéria: http://www.valor.com.br/empresas/4940590/consumidor-foge-da-compra-por-impulso-e-busca-roupas-classicas (Tendência & Consumo/ Valor/ 18-04-2017)

Fonte: IEMI

Se você gostou da notícia compartilhe nos botões abaixo ou ao lado.

Fique atualizado, siga a gente no Instagram Facebook

Faça a análise SEO da sua empresa gratuitamente e em menos de 1 minuto. Análise Mercado Binário

Veja o texto original

Somos uma agência diferente, focada em vendas e automação.
Criação de site: Mercado Binário
http://desenvolvimentode.site http://criacaositecuritiba.com

Até a próxima  🙂
Abraços Rodrigo Schvabe

Ou entre em contato conosco
Email: atendimento@mercadobinario.com.br


Endereço:
Mercado Binário

3ª andar – Av. João Gualberto, 1881 – Juveve,
Curitiba
Paraná
8003000

Telefones: (41)3908-8448
WhatsApp:(41)99547-3615