Em sua quarta edição, o Cruzeiro E-Commerce Brasil receberá a bordo do MSC Preziosa cerca de 300 profissionais de e-commerce. Durante um final de semana único, com saída do Porto de Santos, o participante desfrutará de uma mescla de conteúdo, networking, negócios e lazer, com parada em Búzios e Ilha Bela. O evento começa na sexta-feira, dia 31, e vai até 3 de abril.

A agenda oficial começa já na sexta-feira. Após o embarque de todos os participantes, o cruzeiro vai oferecer um grande brinde e coquetel de boas vindas. Nos demais dias, a programação será intensa de conteúdo pela manhã, em um dos teatros do navio.

A tarde será livre para atividades de lazer em Búzios e Ilha Bela (além das dezenas de atrações do navio), e a noite reserva jantares de networking e mais diversão no navio.

Confira a programação e veja aqui como participar do Cruzeiro E-Commerce Brasil:

Dia 1/02

Auditório Safari Lounge

10h00 às 10h15

Os bastidores de um navio e sua excelência – Diretor de Cruzeiro MSC Preziosa

10h15 às 10h45

Palestra – Pare de medir a experiência do cliente pelas reclamações – Cristiano Chaves – Customer Suport – OMNI, Grupo Arezzo & Co

10h45 às 11h45

Painel com palestra – Inteligência Competitiva: CRM/BI (Você pode fazer mais com menos. Você só não pode fazer mais do mesmo) Gustavo Daher – Gerente de Marketing, Wine e Mariana Busani – Gerente de Planejamento Comercial e Pricing da Beleza na Web

11h45 às 12h45

Painel com palestra – O desafio de estimular uma venda em cada etapa da jornada de compra e nos novos canais de relacionamento – Helberty Figaro da Cunha – Gerente E-Commerce e Marketing, Grupo O Boticário (mais palestrantes a confirmar)

12h45 às 22h30

Horário Livre – Búzios + Atrações do Navio

22h30 às 23h30

Jantar de networking em grupo

A partir de 23h30

Festa do Branco

Dia 2/02

10h00 às 10h15

Os bastidores de um navio e sua excelência – Diretor de Cruzeiro MSC Preziosa

10h15 às 10h45

Palestra – Mobile: expansão, conversão, engajamento e vendas (palestrante a confirmar)

10h45 às 11h45

Painel com palestra – Serviços: vendas online. Como agregar valor e fazer diferença? – Petras Veiga – CEO, Ingresso Rápido; Marcel Michelin Franco – Gerente de E-Commerce & Marketing, Grupo STR e Renato Vitor Chaves – E-Commerce & BI, Azul Linhas Aéreas.

11h45 às 12h45

Painel com palestra – Gestão: vendas, parceiros, marketing, multicanal, atendimento e tecnologias. O desafio do lucro – Daniel Nepomuceno – Gerente de E-Commerce & Omnichannel, Petz  e Rubem Razões – Gerente de E-Commerce, Cia Hering.

12h45 às 22h30

Horário livre – Ilha Bela + Atrações do Navio

22h30 às 23h30

Jantar de networking em grupo

Se você gostou da notícia compartilhe nos botões abaixo ou ao lado.

Fique atualizado, siga a gente no Instagram Facebook

Faça a análise SEO da sua empresa gratuitamente e em menos de 1 minuto. Análise Mercado Binário

Veja o texto original

Somos uma agência diferente, focada em vendas e automação.
http://criacaode.site
http://desenvolvimentode.site http://criacaositecuritiba.com

Até a próxima  🙂
Abraços Rodrigo Schvabe

Ou entre em contato conosco
Email: atendimento@mercadobinario.com.br


Endereço:
Mercado Binário

3ª andar – Av. João Gualberto, 1881 – Juveve,
Curitiba
Paraná
8003000

Telefones: (41)3908-8448
WhatsApp:(41)99547-3615