2017 nem sequer começou direito e a startup brasileira de mobilidade 99 (ex-99taxis) captou mais de US$ 100 milhões, numa rodada liderada pela Didi Chuxing, uma empresa chinesa do mesmo setor, que em 2016 tirou a Uber do seu país por meio de uma fusão.

Antes, outra empresa de internet nascida na China, a Baidu, já vinha causando impacto no Brasil. No ano passado, ela anunciou a criação do Easterly Ventures, fundo de investimentos de R$ 60 milhões para startups brasileiras – além de ter comprado, em 2014, o site de compras coletivas Peixe Urbano.

Recentemente a desenvolvedora chinesa Meitu apresentou números recordes no Brasil que tem os maiores fãs de selfies do mundo. Um de seus aplicativos, o MakeupPlus teve um crescimento de 812% no País em apenas 6 meses. O outro, de mesmo nome da empresa, está bombando na internet por conta de seus filtros.

Toda essa movimentação chinesa, o mercado e suas startups será debatida no painel Invasão das startups chinesas, que contará com a presença de Ludmilla Veloso, diretora de marketing Latam da Meitu, que também estará em outro momento na Campus Party como mentora de startups, Jian Wei Ma, In Hsieh, Co-Founder e CEO da Data2Commerce, e Leo Uchoa, criador da uGlobally.com plataforma que conecta startups de todo mundo com oportunidades de internacionalização.

Ludmilla Veloso é diretora de Marketing LATAM e Country Manager Brazil da Meitu Brasil. Antes Ludmilla foi co-founder da Eyso, a primeira startup brasileira com foco em ASO – App Store Optimization. Com a Eyso, foi a Portugal, internacionalizar a empresa e hoje é participante ativa também do ecossistema português. A experiência no mercado latino americano veio com a Naraya, empresa mexicana de mobile marketing com operação também no Brasil.

Se você gostou da notícia compartilhe nos botões abaixo ou ao lado.

Fique atualizado, siga a gente no Instagram Facebook

Faça a análise SEO da sua empresa gratuitamente e em menos de 1 minuto. Análise Mercado Binário

Veja o texto original

Somos uma agência diferente, focada em vendas e automação.
http://criacaode.site
http://desenvolvimentode.site http://criacaositecuritiba.com

Até a próxima  🙂
Abraços Rodrigo Schvabe

Ou entre em contato conosco
Email: atendimento@mercadobinario.com.br


Endereço:
Mercado Binário

3ª andar – Av. João Gualberto, 1881 – Juveve,
Curitiba
Paraná
8003000

Telefones: (41)3908-8448
WhatsApp:(41)99547-3615