“Escolhemos o e-commerce especialmente pela fácil divulgação e alcance que a internet proporciona”

Esse foi o start que motivou o criador e diretor da Beijo do Bem, Frederico M. Lima, a estruturar seu projeto social junto à plataforma Dotstore.

E o que é a Beijo do Bem? É uma loja virtual que vende beijos! Essa ideia, unida à responsabilidade social, surgiu com o objetivo de aproximar as pessoas em torno de uma causa em comum, explica Lima.

“A ideia surgiu, primeiramente, a partir do desejo de desenvolver um projeto social que pudesse contar com a força de apoio e com líderes de opinião. Com base nisso, veio a ideia de vender beijo, ‘o contato físico’; pois hoje a tecnologia afasta as pessoas. Nosso objetivo é proporcionar algo que fique na recordação das pessoas.”

O sentimento inusitado do primeiro contato, dá lugar à admiração pela ideia ao entender o porquê desta ação. “Escolhemos o beijo porque é um gesto cativante, uma expressão de carinho que aproxima e marca o próximo”, esclarece o criador da Beijo do Bem.

Mas não para por aí. Ao mandar um Beijo do Bem para as pessoas que ama, parentes, amigos ou até seu ídolo, a pessoa contribui automaticamente com uma instituição beneficente cadastrada no projeto. Fisicamente, o Beijo do Bem é um kit que leva alegria, boas energias e todo o simbolismo do beijo, podendo acompanhar uma foto e mensagem de quem está enviando o presente.

“Tudo começou com uma lembrancinha que minha filha ganhou em uma festa de aniversário. Em um momento assistindo televisão, ela pegou aquele tubo, colocou um beijo lá dentro, fechou e me entregou. Esse gesto era o que faltava para o nosso projeto social. A criatividade da minha filha fez o beijo se materializar e proporcionar recordação de amor e carinho”, revela Frederico.

Uma das instituições beneficiadas pela Beijo do Bem é o Hospital do GRAACC, que combate o câncer infantil. “Nós buscamos e cadastramos as instituições. Começamos com a GRAACC que é uma instituição séria e comprometida em cuidar de crianças com câncer. Na campanha ‘Seu beijo vale muito’, o repasse para a instituição é o valor integral do beijo. Já nas outras categorias a proposta é o repasse de 50%, e o doador do beijo escolhe a instituição que receberá o valor, entre as cadastradas.”

Nesse projeto, a Beijo do Bem conta com um elenco de artistas e atletas influenciadores da ideia. As próprias celebridades estão disponíveis para receber e enviar beijos, os artistas e atletas são, ao mesmo tempo, agentes e beneficiários desse movimento pioneiro.

“Estamos fechando novas parcerias com artistas. São pessoas que querem contribuir com essa causa, motivando o apoio do seu público; onde, a partir disso, os fãs podem enviar um beijo para o artista ou mesmo comprar um beijo do artista. Além disso, os artistas também podem indicar instituições para serem cadastradas no Beijo do Bem.”

Junto à plataforma Dotstore, a loja virtual Beijo do Bem têm diversas ferramentas à sua disposição. Entre as mais importantes, o criador do projeto destaca: “além do checkout facilitado, a opção de escolha da categoria do beijo (Beijo de Ocasião, Beijo para seu ídolo, Beijo famoso e Seu beijo vale muito) e, ainda, qual instituição deseja ajudar são as ferramentas mais importantes para a nossa operação.”

Se você gostou da notícia compartilhe nos botões abaixo ou ao lado.

Fique atualizado, siga a gente no Instagram Facebook

Faça a análise SEO da sua empresa gratuitamente e em menos de 1 minuto. Análise Mercado Binário

Veja o texto original

Somos uma agência diferente, focada em vendas e automação.
http://criacaode.site
http://desenvolvimentode.site http://criacaositecuritiba.com

Até a próxima  🙂
Abraços Rodrigo Schvabe

Ou entre em contato conosco
Email: atendimento@mercadobinario.com.br


Endereço:
Mercado Binário

3ª andar – Av. João Gualberto, 1881 – Juveve,
Curitiba
Paraná
8003000

Telefones: (41)3908-8448
WhatsApp:(41)99547-3615