A AliExpress, a plataforma de venda do gigante chinês do comércio eletrônico, o Grupo Alibaba, alcançou nesta segunda-feira 100 milhões de clientes no estrangeiro, segundo informou através de suas redes sociais.

Fundada pelo grupo Alibaba em 2010, a Aliexpress é um portal de venda de produtos abaixo do custo que conecta diretamente os fabricantes chineses com compradores particulares, especialmente de fora da China.

Segundo publicou a agência oficial chinesa “Xinhua”, o portal recebe mais de 20 milhões de clientes em média diária e os maiores compradores estão na Rússia, Espanha, Israel e França.

Como perfil predominante estão as mulheres entre 25 e 34 anos. Os compradores com um maior retorno são de Maldivas, Lituânia e Butão enquanto que a compra mais cara foi feita em Angola.

Para melhorar a experiência do cliente, segundo a informação, o Alibaba criou recentemente estoques no estrangeiro para encurtar o tempo de entrega.

A AliExpress funciona principalmente no estrangeiro, já que na China a Alibaba tem outros portais eletrônicos de venda similar, entre eles o Taobao, o mais popular.

Fonte: Exame

Se você gostou da notícia compartilhe nos botões abaixo ou ao lado.

Fique atualizado, siga a gente no Instagram Facebook

Faça a análise SEO da sua empresa gratuitamente e em menos de 1 minuto. Análise Mercado Binário

Veja o texto original

Somos uma agência diferente, focada em vendas e automação.
http://criacaode.site
http://desenvolvimentode.site http://criacaositecuritiba.com

Até a próxima  🙂
Abraços Rodrigo Schvabe

Ou entre em contato conosco
Email: atendimento@mercadobinario.com.br


Endereço:
Mercado Binário

3ª andar – Av. João Gualberto, 1881 – Juveve,
Curitiba
Paraná
8003000

Telefones: (41)3908-8448
WhatsApp:(41)99547-3615