Alibaba anunciou nesta semana uma boa performance no último trimestre de 2016: US$ 4,9 bilhões em fluxo de caixa e um aumento robusto de 54% na receita. O e-commerce ainda vai fazer ajustes na meta fiscal de 2017 de 48% para 53% de crescimento para o mesmo período.

Já a média mensal de usuários mobile ativos de marketplaces da empresa na China alcançou 493 milhões em dezembro do ano passado, um acréscimo de quatro milhões em relação aos 12 meses até setembro.

A receita total da Alibaba no último trimestre foi de US$ 7,6 milhões, aumento de 54%.

A empresa atualmente trabalha com o conceito de “novo varejo”, que intensifica o uso de bi data e inovação para prover uma experiência on e offline sem interferências para cerca de 500 milhões de usuários mobile mensalmente. Segundo a gigante do e-commerce, essa mudança tornará “ainda mais fácil e eficiente” para marcas e vendedores engajar esses consumidores em qualquer lugar, a qualquer hora.

A Alibaba está se associando a varejos com presença física também em diferentes níveis por meio de investimentos e integrações operacional mais profundas, o que deve fazer com que o e-commerce chinês implantar suas soluções omnichannel para criar experiência fluída para consumidores.

Fonte: China Internet Watch

Se você gostou da notícia compartilhe nos botões abaixo ou ao lado.

Fique atualizado, siga a gente no Instagram Facebook

Faça a análise SEO da sua empresa gratuitamente e em menos de 1 minuto. Análise Mercado Binário

Veja o texto original

Somos uma agência diferente, focada em vendas e automação.
http://criacaode.site
http://desenvolvimentode.site http://criacaositecuritiba.com

Até a próxima  🙂
Abraços Rodrigo Schvabe

Ou entre em contato conosco
Email: atendimento@mercadobinario.com.br


Endereço:
Mercado Binário

3ª andar – Av. João Gualberto, 1881 – Juveve,
Curitiba
Paraná
8003000

Telefones: (41)3908-8448
WhatsApp:(41)99547-3615