93.3% das famílias urbanas chinesas compraram ou receberam produtos importados FMCG (sigla do Inglês Fast-moving consumer goods ou bens de grande consumo) nos últimos doze meses, de acordo com a Kantar.

O consumo de produtos importados também cresceram 18% no mesmo período de 2015 na China, seis vezes mais rápido que a média do mercado.

A venda de produtos importados online cresceu cerca de 60% em 2016, enquanto o canal de presentes representa quase um terço da importação de alimentos chineses comprados/adquiridos.

De acordo com a Kantar Worldpanel, o resultado não foi apenas liderado pela importação do leite, mas também por categorias como café (+32%), macarrão instantâneo (+29%), lanches (+26%), etc., aponta Jason Yu, General Manager of Kantar Worldpanel China.

Fonte: https://www.chinainternetwatch.com/19272/imported-fmcg-jun-2016/#ixzz4SubyAdl4

Se você gostou da notícia compartilhe nos botões abaixo ou ao lado.

Fique atualizado, siga a gente no Instagram Facebook

Faça a análise SEO da sua empresa gratuitamente e em menos de 1 minuto. Análise Mercado Binário

Veja o texto original

Somos uma agência diferente, focada em vendas e automação.
http://criacaode.site
http://desenvolvimentode.site http://criacaositecuritiba.com

Até a próxima  🙂
Abraços Rodrigo Schvabe

Ou entre em contato conosco
Email: atendimento@mercadobinario.com.br


Endereço:
Mercado Binário

3ª andar – Av. João Gualberto, 1881 – Juveve,
Curitiba
Paraná
8003000

Telefones: (41)3908-8448
WhatsApp:(41)99547-3615