A apenas poucas semanas do Ano Novo, uma pesquisa realizada pelo Hotel Urbano (www.hu.com.br), agência online de viagens, com mais de 6 mil pessoas de todo o País, revelou o comportamento dos viajantes brasileiros para o Réveillon deste ano.

De acordo com o estudo realizado entre os dias 7 e 12 de dezembro, 92% dos viajantes que responderam à pesquisa disseram que querem passar o Ano Novo longe de casa. Desses usuários, apenas 10% já compraram a sua viagem de Réveillon. Entre os que já garantiram a sua viagem, 57% vão viajar de carro ou ônibus e 43% vai viajar de avião. Sendo que 62% desses viajantes gastaram até 2 mil reais na compra da sua viajem e apenas 13% gastaram mais de 5 mil reais.

A pesquisa quis saber ainda o motivo dos 90% que pretendem viajar na data ainda não terem comprado a mesma. Para 71% destes usuários, o motivo foi não ter encontrado nenhum pacote de viagem ou opção de hospedagem que lhes interessasse e coubesse no seu orçamento. Outros 11% disse que ainda não havia definido o destino da viagem, 10% afirmaram que o período dos pacotes e hotéis que encontraram não coincidem com o período que eles têm disponível para viajar.

“Diferentemente do que acontece na maioria das vezes, o Réveillon deste ano cai em um final de semana, o que acabou prejudicando muitos viajantes que não conseguiram um folga no trabalho e portanto estão impedidos de fazer algum tipo de emenda para aproveitar a Ano Novo longe de casa”, afirma Antônio Gomes, fundador e diretor comercial do Hotel Urbano.

Se você gostou da notícia compartilhe nos botões abaixo ou ao lado.

Fique atualizado, siga a gente no Instagram Facebook

Faça a análise SEO da sua empresa gratuitamente e em menos de 1 minuto. Análise Mercado Binário

Veja o texto original

Somos uma agência diferente, focada em vendas e automação.
http://criacaode.site
http://desenvolvimentode.site http://criacaositecuritiba.com

Até a próxima  🙂
Abraços Rodrigo Schvabe

Ou entre em contato conosco
Email: atendimento@mercadobinario.com.br


Endereço:
Mercado Binário

3ª andar – Av. João Gualberto, 1881 – Juveve,
Curitiba
Paraná
8003000

Telefones: (41)3908-8448
WhatsApp:(41)99547-3615